21 outubro 2008

ANTÍTESE


PORQUE, afirmo...

...Nada melhor que deitar! Ahhhh! Sinto que minhas idéias se reposicionam como se fosse num cérebro eletrônico. Tudo belamente é organizado. Até consigo ver as bailarinas que dançando serenamente levam com amor aos elefantes índigos de asas pequenas as minhas pesadas e conflituosas idéias.

Ainda bem, que estas vão lacradas em caixas com digeres bem homogêneos: CUIDADO! FRUSTRAÇÃO FRÁGIL! . Pois não quero ninguém perdendo tempo comigo, ainda mais, criaturas tão doces e de boa sutileza.

Assim, foi de suma importância tal momento condensado com meu benquisto monge feito de nuvens de reflexão e algodão doce. Matei dois flagrantes de uma só vez, porque ao mesmo tempo em que ecoava minhas ignorâncias, eu nutria meu conhecimento. Só quero saber qual será o preço por essa ousadia, pois já está difícil sair de casa sem consumir vinte custosos reais.

Digo com ponderação, a única coisa que não é possível ser reorganizada e que, por compaixão, não pode ser encaixotada é o AMOR. Ahhhh! Tristeza a minha, pois é nisso que preciso dar um jeito! Só de olhar fico jururu de me desfazer dele, e novamente ao mesmo tempo, fico colérico de saber que ele é algo para ser compartilhado, e que me mantêm vivo... ...espero que eu resolva logo esse pepino, pois isso já se torna um mistério. Tanto a oferecer, e ninguém a receber...

...questiono, POR QUÊ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Já é de praxe me deixar "lavanda" com suas postagens... Choverão currículos para receberem tudo q vc tem a dar (rs).

E para completar o comentário, como diz Robbie Willians:

"No one learned from your mistakes
We let our profits go to waste
All that's left in any case
Is Advertising space"

Ninguém aprendeu a partir de seus erros
Nós deixamos nossos lucros serem perdidos
Tudo o que nós deixamos em qualquer caso
É um espaço para propaganda...

Vc já deixou o seu espaço,aprendeu com seus erros e mostrou suas virtudes... se não foram compatíveis com as virtudes de outras pessoas, CALMA... Uma hora será, e eu tenho certeza!! Inúmeras pessoas procuram pessoas como vc...

Pense um pouco na música do Nando Reis (Por onde andei), relacionadíssima ao seu momento e observe o mundo com mais cautela... Pessoas maravilhosas estão te valorizando ao extremo...

Beijooosss