16 outubro 2008

Crianças também ensinam.



Desejo que todos os homens (seres humanos) tenham o coração de uma criança (FAÇA ACONTECER, POR FAVOR). Em uma de minhas aulas, parei, pasmei, racionalizei e admirei a atitude de uma criança de 8 (oitos) anos, isso mesmo 8 (oitos) anos, se tiver que repetir mais uma vez, irei desenhar. Hammmmmm!!!


- Teacher! Acabei. Fui o primeiro a acabar? – diz o aluno com preguiça, é claro.


- Não, Xuxu (forma carinhosa para chuchu), falta aquele pouquinho que você esqueceu de copiar. – adoro ironia (saudável).


Após alguns minutos, volta-me o aluno todo feliz (xingando-me (imagino) até a alma, mas eu adoroooooo)


- Terminei. Fui o primeiro? – todo feliz.


Não disse nada, pois já havia uma apostila em cima da mesa, não gosto de tirar a felicidade de ninguém, dei Graças a DEUS, quando ele percebeu que a resposta estava à sua frente. E, então, ele olha para a apostila e diz:


- Fulano (preservação de identidade), você terminou primeiro? – com um tom gracioso de foda-se quem terminou primeiro, o importante é que você conseguiu também.


- Sim!!! – exclamou o outro.


- Aeeeeeeeee. Eu também!


Parei, pasmei, racionalizei e admirei a atitude deste individuo de apenas 8 (oitos) anos ( não consegui me segurar, hehehe.


Por que ao crescer o ser humano perde essa plenitude? Vamos preservar, tudo isso!!! Já pensou como seria tudo mais colorido se o amor reinasse entre os homens, meu fala sério, há possibilidades de todos (nós) juntos mudarmos o percurso, o rumo, a trajetória de toda uma história. (CRIEMOS UMA CORRENTE, TODOS!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Elas, ainda, vão nos dizer que tem vida em Marte! kkk

Elas são caixinhas de surpresas esculpidas em forma de gente. Alguém duvida?