29 outubro 2008

Vivo no açougue.


Meu tempo é tão curto, sinto que preciso de muitas outras 24 horas para reorganizar a minha vida, para conhecer outras virtudes, para viver mais e com qualidade de vida. Tenho até medo, vai se meu pedido seja atendido e eu continue dando valor a uma buscar ridícula. Viver de carne, entristece-me. Quero permanecer na carnificina de um só açougue. Trocar de frigorífico faz mal a alma. Não quero padecer. Reconheço suas vantagens, mas prefiro degustar em lugares com selo de qualidade a pegar a virose da Vaca Louca. Povo ignorante, egoísta, desequilibrado. Acorda! Imploro. Quero gritar em minha janela: BANDO DE SEM NOÇÂO, CADÊ O RESPEITO PRÓPRIO. Enfim, viver tal situação pode não ser tão ruim, se pensarmos por outro lado, suportável. Comer carne ainda nós traz benefícios. Mas se isso continuar por muito tempo. Ahhhhh! Irei virar vegetariano.

2 comentários:

Douglaz disse...

boa analogia mas vc sabe como mudar isso?

Loira Nada sei... disse...

eu tbem vivo no açougue.
bjus