17 novembro 2008

Ao meu amigo MAR


...

Querido amigo, calei-me quando te vi. É a segunda vez que nos encontramos em tão pouco tempo, da última vez, lamentei-me pelas lembranças jamais revividas. Porém desta última, imortalizei mais uma nova memória em seu temperamento salino. Surpreendi-me, aprendi e ri em muitas circunstâncias. Preciso amadurecer e/ou, talvez, desencanar de algo reforçado por outro ser – não acredito que existam pensamentos iguais aos meus – te desejo. Em suma, aproveite cada momento de meu dia em sua companhia. Esperei o nosso companheiro principal e central do nosso sistema planetário beijar o corpo de bruços que aumentava minha volúpia, corpo desenhado pelo monte elevado e de base extensa, o qual definia o horizonte. Foi um dia interessante até à volta. Sentirei saudades.

...

4 comentários:

Anônimo disse...

Me lembra uma canção do Flávio Venturini.

http://www.youtube.com/watch?v=iUcJe99FoUc

Se a gente as vezes pudesse fazer coisas impossíveis, seria algo tão surreal que fazer coisas normais nesse mundo seriam coisas espetaculares...assim como o simples ser algo extraordinário.
Acho que isso é amor...mesmo em campo minado...nos faz sonhar e ir além dos limites...As vezes queremos, precisamos bravar certas coisas, mas temos que parar e lembrar que aquela é uma práia de pescador.

Cabaret da Sereia
Flávio Venturini

Espuma no ar
Reveillon
Tão misteriosa canção
O tempo passou pelo meu coração
Estrela do mar
Solidão

Um barco sangrando no cais
A terra rodando prá trás
Me deu vontade de encontrar você
Queria gritar
Mas lembrei
Que ali era praia de pescador

Ah! meu amor
Se eu pudesse caminhar
No azul do mar
Nunca mais voltar

Faria uma casa pra morar
Daria um beijo no luar
Iria cantar no cabaret da sereia

Pescava na sala de jantar
Deixava o vento me levar
A noite chegou eu acordei
Na areia...

Se eu pudesse caminhar
No azul do amor

Cin disse...

O mar tem algo de mágico que inspira a gente.
Bjinhos!

Cacau disse...

Lindo, amei muito!!!!

Bjos e adoro vc!!!

Paula Barros disse...

"Surpreendi-me, aprendi e ri em muitas circunstâncias. Preciso amadurecer e/ou, talvez, desencanar de algo reforçado por outro ser.."

Nossa!! Escreves de forma poética, sublime, mas que mexe e remexe os pensamentos e sentimentos.


bjs