04 novembro 2008

Não importa...

Não importa qual seja a estação do ano,
o mês desse ano,
a semana desse mês,
o dia dessa semana,
a hora desse dia,
o minuto dessa hora,
o segundo desse minuto,
o milésimo desse segundo,
a medida de tempo,
não importa...

A vida passa em extremas medidas,
sua vida já foi programada,
o que tiver que ser feito,
deverá ser feito com coragem.

Chorar,
ameniza...
Não cura!
Não traz de volta!
Não mata!
Não apaga!
Apaga...

Sorrir,
Pode acalmar a vida,
o coração,
os amigos,
a juventude,
a você,
a mim,
quem sabe...

O tempo só deve ser visto como aliado,
não o culpe por um adeus,
agradeça pelo o que foi proporcionado,
vivido, chorado e sorrido...
Sorria!

O ADEUS faz parte de um ciclo,
que logo será oculto em memórias,
da mesma maneira que um OI,
palavra de início.

Não o deixe cair no oculto!
Pode ser que ele também tenha sido programado.
Preserve e cuide dele
Cuide de você...

No final verá que as respostas mais lógicas estão dentro de você,
que só você reconhece seu tempo,
que só você controla sua programação,
que só você pode ocultar sua memória,
que você é único e especial,
Não chore!
Sorria...
Muito...

Agradeça sempre...
...OBRIGADO!

Wake Me Up When September Ends

Green Day

Composição: Billie Joe Armstrong

Summer has come and passed
The innocent can never last
wake me up when september ends
like my father's come to pass
seven years has gone so fast
wake me up when september ends
here comes the rain again
falling from the stars
drenched in my pain again
becoming who we are
as my memory rests
but never forgets what I lost
wake me up when september ends
Summer has come and passed
the innocent can never last
wake me up when september ends
ring out the bells again
like we did when spring began
wake me up when september ends
here comes the rain again
falling from the stars
drenched in my pain again
becoming who we are
as my memory rests
but never forgets what I lost
wake me up when september ends
Summer has come and passed
The innocent can never last
wake me up when september ends
Like my father's come to pass
Twenty years has gone so fast
wake me up when september ends
wake me up when september ends
wake me up when september ends

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, senhor!

Sou praticante da Obrigadoterapia:

Obrigado, obrigado, obrigado...
E, para terminar...
Obrigado!
Ops, brigadú! rss

Marcelo.

Unknown disse...

Lindo o texto e a música...
Pra firmar

OBRIGADA!!!!!

Bjos

Rodrigo B. disse...

Nos passamos pela vida..e ela passa por nós..de forma rápida, misteriosa e em silêncio, temos que aproveitar..8)

D o u g l a z disse...

aproveite a vida em todos seus momentos...

Paula Barros disse...

Muito bom ler esse post, combina com o meu de hoje.

E fico refletindo e combina com o que penso.
"Cuide de você...
No final verá que as respostas mais lógicas estão dentro de você"

tudo passa, passa o tempo, os amores, as alegrias, as tristezas...mas nós temos que estar firmes e buscando em nós o centro de tudo.

abraços