18 dezembro 2008

De todos os chocolates que sobraram, sinto falta de apenas um, o qual não irei sentir mais o sabor.

Chocolates são as essências de uma boa companhia, sortidas com carinhos inesquecíveis, cheirosos como sexo bem feito.

Confesso! Só assim, consigo degustar de um bom chocolate. Essa palavra composta por um encontro consonantal e por três sílabas forma tudo o q se possa imaginar. Para isso, basta ter imaginação. Certo?

Pode ser que com um pouco de esperança, consiga-se formar AMOR, levando em conta que –se se trata de uma partícula reflexiva.

Já era cético, agora estou mais que cético, e, além disso, confesso: estou extremamente FRUSTRADO. Dou duas hipóteses para minha pessoa. A primeira é que sou um merda, um cara mega ruim, um FDP – sem amor no próximo, em outras palavras egoísta. A segunda é que, não sei namorar mesmo. Será que irei me culpar até eu tomar a vergonha na cara e começar a pensar: EXISTE CUMPLICIDADE, PENSA NISSO! VOCÊ NÃO FAZ TUDO SOZINHO. Enfim, sendo vítima ou não sendo, a sorte é algo que não morre de causas naturais, você tem que matar essa desgraçada, pois sorte tem os venerados por notas de desgosto – sinônimo para mim de DINHEIRO, que compra tudo o que precisa, mas nunca tem nada, nunca se satisfaz, e é claro que o medo de ser roubado só aumenta por ter mais posses adquiridas.

Logo é de suma importância ressaltar que: no mundo em que vivemos tudo é segurado, farei um desses para meu próximo relacionamento!!! Contra estranhos, ex’s, afetações, individualidade, falta de compreensão,(coisas que não curto, não vivi isso, porém já estou pensando em minha segurança) ... retirei o etc, simplesmente, porque vai se atraio tudo isso – mas o que me impressiona é que no fundo, sinto saudades, sinto falta do abraço, do olhar e da pessoa. Impressiona-me porque foram + ou – 60 dias.... caralho, pouco tempo, mas estava apaixonado de verdade.

Sinceramente não sei mais o que pensar. Afirmo! Faça os chocolates valerem a pena, porque se você não tiver com quem comer, provavelmente eles não terão o mesmo sabor de + ou – 60 dias atrás.

Nenhum comentário: