24 dezembro 2008

feliz 2009 para mim e para todos e tudo.

A vida sempre será uma caixinha de surpresas, a qual se tornará mãe protetora e auxiliadora sempre que precisarmos. Tantas maravilhas ela nos pode ensinar em segundos que nem imaginamos. Basta dar valor a tudo o que se viver. Dar valor aos momentos. A tudo. Tudo é tão preciso. Para você ter idéia do que pode ser seu tudo, pense em tudo o q tem.... Fica fácil dar a resposta ao óbvio, mesmo sabendo que o óbvio está abaixo de nosso nariz a todo o momento. Por isso, observe, viva e respire cada momento que a vida te trará. Mas não esqueça de agradecer a tudo já vivido. Assim, eu desejo a mim que minhas idéias evoluam e revolucionem meu espaço e as pessoas que fazem parte do circulo da minha energia. Que tudo o que tenho se transforme em alegria e dobre em amor. Que eu de valor a tudo o que possuo e a qualquer ser ou coisa que já faz parte e/ou que fará parte da minha vida em 2009. Eu desejo que meu amor se torne maior pelos meus familiares, amigos e colegas e conhecidos. Que meu amor seja alvo de comentários positivos, e idealizado por todos os que me cercam e observam. Eu desejo que a paz do meu coração aumente em contexto infinito e cubra o Planeta Terra, para que todos em sua são consciência cresçam em espírito para vivermos em paz mundial. Eu quero, desejo e ordeno a mim, que faça o melhor para o próximo e para a saúde de minha esperança. Eu desejo saúde a mim e para tudo o que vive, pois se algo acontecer poderei cuidar desse tudo com amor. A riqueza virá da abundancia da minha determinação. Esperarei. Eu amo o fato de poder em palavras mudar toda a minha vida, para que com a minha alegria eu posso mudar a minha e a sua vida. Obrigado a todos os diretos e indiretos colaboradores da construção do meu caminho. Feliz 2009. Obrigado.

3 comentários:

Rodrigo B. disse...

Luz pra ti em 2009 e sempre! 8)

Anônimo disse...

Que assim seja!

Bom Final de ano, companheiro!!!

Um abraço.
Marcelo.

Cacau disse...

Que lindo texto!!!
Mta luz, sucesso e saúde em 2009 para nós!!!

Bjossssss, amo vc!!!