03 janeiro 2009

I'll miss my last year.


Esqueci de desejar a todos: Feliz 2009! Estou em tempo, acredito eu. São 365 dias que compõem um ano, em suma. Penso... Por que fazer de um dia algo significativo para desejar algo bom a alguém, porque não fazer isso com apenas o olhar, a atitude, o carinho, a admiração. Questiono-me, por que palavras? Será que por serem instrumentos valiosos de materialização nos permite expressar de uma maneira mais adequada “um bom” para tudo? Vi em um filme que as palavras são misteriosas, pois guardam toda a nossa história, toda a história do mundo, do universo. Lindo – história – essa palavra é perfeita para materializar todo nosso sentimento, mas mesmo assim ainda me torno cético a ponto de acreditar que um olhar é mais valioso que várias palavras, as quais podem ser escritas em qualquer língua. Não importa, pois as mesmas se perdem com o olhar. Esqueci de olhar para trás. Fazer uma retrospectiva dos acontecimentos importantes da minha vida. Mudar o meu presente e acreditar em meu 2009. Espera. Acredito em meu 2009! Vivo meu presente, e almejo o melhor futuro para mim! Pois bem... Farei o seguinte, não irei pensar em retrospectiva, pois algumas memórias boas podem me trazer sentimentos incalculados de dor. Exponho. Não magoei ninguém, fico feliz por isso. Os sentimentos incalculados de dor o qual falo... Bom, eles são apenas devaneios de querer fatos importantes sempre presentes, apenas isso... O passado não volta. Aprendi muito nesses últimos dias. Dar valor a quem nos ama, é de fato o desejar o qual inicio este. Senti-me só, porém foi preciso. Foi preciso... Hoje, pego-me no início do ano mais forte, mais homem, mais alguém que pode fazer alguém feliz para o resto de minha vida. Quero deixar claro que o presente será composto sempre pelo olhar de criança que não deixarei morrer e pelo sorriso de eu quero o dobro para você. Para qualquer ser que cruze meu caminho, que me ensine a evoluir e que me torne homem para a vida. Porém me deixei levar pela falta de algo, logo no primeiro dia do ano, acredito que deveria ser mais centrado, porém não fui. Disparei desejo e não me entreguei ao mesmo. Conheci o desconhecido e esperei do mesmo o carinho que não tive no dia anterior. Voltei a entrega de meu desejo, doei-me ao carinho do não esperar em troca. Aprendi o que se é permitir. Aprendi como se apaixonar. Fui meu próprio professor, meu próprio aluno, fui apenas eu. Por isso não deixarei erros se acumularem. Pretendo reescrever boas esperanças todos os dias. Logo, em dias como este, em dias como aqueles, em dias, dias como quaisquer outros dias... Viverei do desejar, de olhares, de história, de presente, de sentimentos, de pessoas importantes para mim, de evoluir, de carinho, de apaixonar-se, de permitir-se, de erros – como poderei melhorar meus próximos dias se não errar – de boas esperanças, de amor viverei. Obrigado... Obrigado...

Nenhum comentário: