07 janeiro 2009

Other Side Of The World (KT Tunstall)

KT Tunstall

Other Side Of The World

Over the sea and far away
No mar e muito longe
She's waiting like an iceberg
Ela está esperando como um iceberg
Waiting to change,
Esperando pra mudar
But she's cold inside
Mas, ela é fria por dentro
She wants to be like the water,
Ela quer ser como a água

All the muscles tighten in her face
Todos os músculos apertam em seu rosto
Buries her soul in one embrace
Enterra sua alma em um abraço
They're one and the same
Eles são um e o mesmo
Just like water
Apenas como a água

The fire fades away
O fogo enfraquece
But most of everyday
a maioria todos os dias
Is full of tired excuses
Está cheio de desculpas esfarrapadas
But it's too hard to say
Mas é difícil de dizer
I wish it were simple
Eu queria que fosse simples
But we give up easily
Mas nós desistimos facilmente
You're close enough to see that
Você está perto o bastante pra ver isso
You're...the other side of the world to me
Você é o outro lado do mundo pra mim

On comes the panic light
Lá vem a luz do pânico
Holding on with fingers and feelings alike
Agarrando com os dedos e os sentimentos semelhantes
But the time has come
Mas a hora chegou
To move along
De seguir em frente

The fire fades away
O fogo enfraquece
But most of everyday
a maioria todos os dias
Is full of tired excuses
Está cheio de desculpas esfarrapadas
But it's too hard to say
Mas é difícil de dizer
I wish it were simple
Eu queria que fosse simples
But we give up easily
Mas nós desistimos facilmente
You're close enough to see that
Você está perto o bastante pra ver isso
You're...the other side of the world
Você é o outro lado do mundo

Can you help me?
Você pode me ajudar?
Can you let me go
Você pode me deixar ir?
And can you still love me
E você pode continuar me amando?
When you can't see me anymore
Quando você não puder me ver mais

The fire fades away
O fogo enfraquece
Most of everyday
a maioria todos os dias
Is full of tired excuses
Está cheio de desculpas esfarrapadas
But it's too hard to say
Mas é difícil de dizer
I wish it were simple
Eu queria que fosse simples
But we give up easily
Mas nós desistimos facilmente
You're close enough to see that
Você está perto o bastante pra ver isso
You're...the other side of the world
Você é o outro lado do mundo

Um comentário:

Paula Barros disse...

Lendo a letra da música e pensando. Li os outros post até a outra página.

um bom 2009.