14 março 2009

Arquitetando a minha moradia.


Enfim,
seja o que for, será,
seja lá o que será, agradecerei,
seja lá o que estiver agradecendo, gozarei pelo momento.

Acordei, hoje, juntando os pedacinhos. Ando com uma sensação péssima de que passo maior parte do meu tempo fazendo o que por terceiros é imposto, e não pelo o que gostaria de fazer. Esperar o final de semana para fazer o que quero já não está mais rolando. Mas por outro lado, vamos concordar… Também, se fosse pela minha decisão e vontade, estaria fazendo um grande “tour” pelo mundo, conhecendo pessoas, lugares, sentimentos e influências. Mas percebo também que com o pouco que tenho – o pouco que utilizo mal, talvez tão mal que seja por isso que esteja fazendo o que me é mandado (desabafo) – posso viver da abundância necessária para realizar todos os meus objetivos e ambições, esta última, estou aprendendo a ter, familiarizando-me com a situação do PRECISO MUDAR PARA PODER ESBANJAR – espero conseguir e aprender a lidar com o acerto e erro rápido, pois desejo crescer. Engraçado que para tudo isso, descrito acima, é preciso de sábias decisão – e vou confessar – sou completamente perdido para comigo nesse quesito, se fosse para decidir por alguém, rapidamente, o faria. Será que sou somente eu… anormal, e perdido nas decisões??????

Nenhum comentário: