22 março 2009

Estúpida insistência.


Nossa! Ontem foi tudo de bom! Fui à uma festa, e imagine... Mais uma vez, fui pego pelos rótulos, fala sério, pura ignorância... Toda vez, que isso acontece saio do lugar me sentindo um banana. Nas primeiras aulas de psicanálise fizemos uma discussão sobre os mesmos, sobre a maneira como eles são criados e a estupidez do inconsciente em repetir tal “ato falho” inúmeras vezes. Eu sei! Atire a pedra àquele que não comete tal ato vergonhoso – Stop! Vai se há doidos de plantão sofrendo de Verdade Absoluta (mecanismo de defesa).... kkkkkkk (efeitos de ontem).
Enfim, ao sair de lá, percebi que a psicologia vai acabar comigo.... hahahah.... Tô zuando... Ela até está me ajudando... kkkkkkkkkkkkk...A ficar mais doido... kkkkkkkk. A moral é que conheci muita gente bacana, divertida, acolhedora e carismática. Ahhh! Minhas conclusões, claro! Simplicidade é algo que não se compra, já vem com o ser que apenas a preserva. Palmas para a Simplicidade. CLAP! CLAP! CLAP!

8 comentários:

Mari. disse...

Muito massa a charge... Hahahahaha

Ah, e sobre os rótulos... Sou uma vítima constante, tô por AQUI deles...

Xerinho e Valeu por me linkar, vou te linkar tbm!!

=D

Luis Fabiano Teixeira disse...

Olá, tudo bem? Obrigadão pela visita no meu blog e pelos seus comentários. Agora vamos poder nos ler, sempre. Gostei desse seu espaço tão espirituoso, diverso. Sobre rótulos: eu os detesto, é muita falta do que fazer dessas pessoas, né? Vc também é professor?

Abração e ótimo domingo!

Paula Barros disse...

Por mais que se diga que não se julga, que não se tem preconceito, não se rotula....sempre fica um ranço. Uns mais outro menos. Conhecer melhor ainda é a melhor saída.

abraços

Mauri Boffil disse...

A simplicidade sempre vence!

Mônica disse...

Infelizmente, não acredito que os rótulos acabem um dia. Até eu me pego rotulando determinadas coisas e/ou pessoas, mas tenho tentado me policiar mais. Afinal, eu não gosto que me rotulem sem me conhecerem antes.

Beijos.

Mônica disse...

Ah, sobre a música "I Kissed A Girl", o professor foi acusado de fazer apologia ao homossexualismo. Não sei como a história se desenrolou, mas a matéria foi ao ar no Jornal Hoje.

Portanto, analise as letras das músicas antes de usá-las com seus alunos...rs. Como se eles não ouvissem os lixos que tocam por aí...

Bjs

Sheila disse...

um fino, um finao, um fininho, um grosso, UHDISAUHDSAIUHDSAHU

raxeeii.

gostei daki :)

um beijo

Camila disse...

hahaha, os rótulos em geral são escrotinhos...mas no mínimo fazem a gente dar risada!!!


bjs chuchu e volte sempre!