11 março 2009

A história nunca morre se você sabe mudar.

Mudei de casa, teto e residência,
aluguei outra,
outro,
isso aí em outro lugar,
bem distante daqui,
desse lugar,
desse solo
e espaço que habito.

Mudei de atitude,
jeito
e medos,
procurei outra,
outro
e um antônimo no dicionário
para ressarcir o débito
comigo,
contigo
e com o mendigo.

Mudei de humor,
pensamento
e vontade,
procurei outro,
outro...
e um novo meio de mudar,
para ser alguém mais estável,
mais status,
mais... sei lá...
alguém com mais.

Procurei no tempo,
na experiência
e na minha história,
algo que de fato me fizesse perseverar.

Quero outro,
outra
e uma nova
para progredir
e, talvez, me casar.

Novos tempo,
idéias
e imaginações.

Desses três,
quero tirar proveito
e sem dúvida
errar,
cair,
me machucar,
levar feliz.

Assim, concluo
que para sorrir melhor
e mais, talvez, seja
preciso aceitar as mudanças
e correr atrás do sagaz.

Nenhum comentário: