23 abril 2009

(…) De várias formaS (…) Lendo pelas reticênciaS (…)


Quando me sinto só...

quando me sinto ausente
quando não sinto o nada
quando não sinto ninguém do meu lado
…deixo meu coração chorar sem medo!

…e quando vejo meu coração chorando...

aprecio a chuva
aprecio a janela
aprecio o barulho que se forma
…deixo o som manchar minha imagem torta!

…paro e então pelo som que me mancha...

escuto o falar do vento
escuto o assobiar do medo
escuto o toc toc dos meus batimentos
…deixo meu coração gritar meus sentimentos!

...grito por um AMOR.

8 comentários:

Luis Fabiano Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Fabiano Teixeira disse...

Grite por "amar como os bichos amam. Sem complicação". O dia está realmente adequado para crônicas líricas e bilhetinhos de amor. Sucesso, rapaz! Abração!

Tailany Silva disse...

Belíssimo texto! Sentimentos verdadeiros se vê por essas linhas. Voltarei mais vezes. :)

Marina disse...

Como disse Luis Fabiano, amar como os animais. Eles não tem interessa algum. Desconhecem o dinheiro e qualquer forma e espécie de ambição!
Somos mais evoluídos que eles??
Não...

Rodrigo B. disse...

um amor sempre faz uma grande diferença em nossas vidas..LINDO o template! =D

Mônica disse...

O amor está no ar?
Adorei a imagem!
Bjão!!!

Mauri Boffil disse...

Q lindooooo!!! Cuidado... para conseguir um amor, devemos seguir tb a cabeça (em partes).
Abração

Anônimo disse...

Adoroooooooo! Bjuss