23 junho 2009

Ousadia


De pé na cadeira, eu grito!
Liberto tudo o que penso, todas as imaginações figurativas de quem aceita até os mais fortes tapas de pelica do universo.
E, meu ‘cú’ para o universo!
Simplesmente, grito todos os ‘foda-se’ inconscientes.
Digo o que penso.
Dirijo da minha maneira, e mostro o porquê de eu ser único.
Sem medo da verdade, sapateio no meu orgulho humanitário, e vomito o ‘eu posso’, o ‘eu quero’ e o ‘é meu’.
Parodiando, intimido: Venha a mim as críticas!
Publicamente, decreto e – as atitudes externas que envenenam o meu bom gosto de observação, de conduta, fazem de minhas experiências práticas casos de estudo para a sociedade moderna – grito:
Sinto-me forte, sinto-me eu e sou o que sou, simplesmente porque não sou você!

4 comentários:

Mônica disse...

"O importanete é ser vc, mesmo que seja estranho."

Bjs, sumido!

Vagno Fernandes disse...

Hã...

S.A.M disse...

cada pessoa é um infinito particular, e é sabio saber explorá-lo e conhecê^-lo!


:)

Mauri Boffil disse...

Continue sendo unico!!! Vivaaa!