21 outubro 2011

<3 !sim, eu amo você!

Sr. Alguém,

não se preocupe comigo ou com meus sentimentos, somos seres indivíduos; podemos sentir pena pelas pessoas que passam em nossas vidas, podemos também ajudá-las com dinheiro ou palavras de conforto, mas nunca iremos sentir por elas nenhum tipo de sentimento que as provocarmos, o que podemos é compreender porque já sentimos em algum momento dá vida o mesmo.
(…)
E o que você me provocou? Amor! Porque amo ficar junto de ti, e a cada vez que nos encontramos fica difícil te deixar. Assistir a você partir me causa saudade. Sabe de uma coisa? Seu namorado também sabe disso, ele não encontrará alguém como você.
(…)
Gostaria que fosse meu, mas não será... Ainda! Não quero deixar de te ver, fique tranquilo também, tenho os pés no chão e nenhuma sinceridade sua me fará mal. Seja meu enquanto o tempo permitir e saiba que passarinho prezo em gaiola vive menos e morrer cedo, e o que mais gosto em você é a sua liberdade... Seu sorriso...
(…)
Ah! A alma capta sentimentos que deixamos passar, se chegarmos a nos amar será pelo tempo que for preciso para evoluirmos, pois a vida só tem um propósito a não ser este... O que fazemos em vida é o que representará em morte. Amo você!

Nenhum comentário: