25 outubro 2008

Ao Mar.


Hoje, fui ver o mar.

Que saudades!

Toda vez que vou ao encontro deste estimado e querido amigo, acabo me lembro de todas as coisas que fiz e não me arrependo; de todos os momentos que vivi e que me fizeram aprender muitas coisas boas; de todas as pessoas que comigo o compartilharam e que ficaram digitalizados nas doces páginas da minha vida.

O título do meu livro de cabeceira?

MEMÓRIA.

O qual não paro de escrever.Desculpe Amazônia, mas pretendo não parar tão cedo.

Fico feliz por ter a ti como meu amigo legal. Nunca esquecerei de tudo que vivemos juntos e tudo que a mim já fez. Tantos bons momentos.

Agradeço.

E agradecerei sempre, pois a cada vez que vou ao teu encontro, acabo desfrutando de novas aventuras, construindo novas lembranças, e melhor ainda, escrevendo em novas páginas.

=)

OBRIGADÃO!!!!!

Nenhum comentário: