17 outubro 2008

Ao Professor de Informática.

Percebível, perceber, que em uma percepção, totalmente perceptível... (SIM!!!) Sou noviço (não rebelde) no mundo dos BLOGS. Mas está tão bommmm... (desabafo), quase, totalmente, uma terapia (intervenção psicopedagogia e arte terapêutica para os meus distúrbios de aprendiloiragem).

Fernández (1991:13) inicia seu livro “A Inteligência Aprisionada” assim: Uma das razões que me levaram a escrever este livro relaciona-se com minhas dificuldades para escrever.

Porém, eu (Furanzao), HAM! HAM!, principio assim: Sou loiro, ninguém me escuta, quer ser meu amiguinho?

(Ok! Chega! Ainda vou escrever algo sobre a aprendiloiragem, defendendo essa raça maravilhosa)

PS. Se ninguém o fizer antes, as idéias alheias são sempre mais interessantes. (povo sem criatividade!!!)

(voltando)

Contudo, foi em uma mensagem vinda pela NETWORK que, as ajudas necessárias para personalizar o meu amado e fiel (único amiguinho surdo-mudo) BLOG vieram. A partir de um SCRAP, afirmo: tudo mudou. Tarde da noite (ou não tão tarde assim), eu com o auxílio do MESSENGER grito: Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... (poderia ficar somente no i’s, porque de certa forma ainda estou vibrando) Para quem era a mensagem instantânea (adoro termos longos – feito para loiros (as))? Para o Informatcs Teacher (Professor de Informática)!!! Aeeeeeeee \o/ !!! Que com sua inteligência completamente morena me ajudou muito, muito e muito (acordei empolgado hoje). Agora, já tenho alguém para concertar minhas cagadas virtuais. (risos) ADORO PESSOAS INTELIGENTES!!! (sem ironia)

Thank you my friend!

BIBLIOGRAFIA

FERNÁNDEZ, Alícia. A inteligência Aprisionada. Uma abordagem psicopedagógica clínica da criança e sua família. Porto Alegre: Artes Médicas, 1991.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Inteligência completamente morena..." Nunca tinha pensado nisso, sabia? Agora já me fez pensar. Obrigado por este raciocínio brilhante!!!! kkkkkkk

A propósito, já aprendeste a comentar em BLOGS? kkkkkkkkk

Marcelo.