28 outubro 2008

Hipóteses

Hipóteses,
Jogam-me para cima,
Jogam-me para baixo,
Bagunçam comigo.

Eu deixo, vai...
Balança-me.
Sinto-me em um berço,
Quem não se sente?

Ser criança faz parte,
Melhor assim a morrer de preocupação,
Credo, nem penso.

Suposição,
Ah! Fala sério,
Essa... Ninguém comenta,
Está mais para suspeita.
Eu... Nem falo nada...
Nem me atrevo.

Conjectura,
Toma tua rua,
Cai no mundo.
Se Transborda,
Quem sabe não se afoga!

Eventualidade,
Quem sabe...
Acho que pode ser benquista,
Ah! Para uma amizade!
Claro!
Sua imprevista.

Acaso,
Adoro,
Favoreço-me,
Sem dúvida de qualquer cruzada,
Sem medo,
Nem me aborreço.

Um comentário:

Douglaz disse...

estava escutando essa musica:

Falamansa - Relaxa

A gente pode tudo
Quando usa a imaginação
Pode ser sim
Mesmo que lhe digam
que não

Errar o alvo
É estímulo pra crescer
Então vamos dar aquele gás
E fazer aquele auê!

Então, relaxa
Qual a melhor canção
que você acha?
Escolhe o cd e
som na caixa
Vamos cantar,
cantar até o amanhecer