30 novembro 2008

Caso...Se...Quando...

Para alguém(...)

Quando...
...estiver caminhando,
caminharei com minha companhia.
...estiver sentado,
sentarei do meu lado.
...estiver deitado,
deitarei comigo.
...estiver dormindo,
dormirei em meus braços.

(...)que nos faz aprender(...)

Se...
...estiver sonhando,
sonharei com as coisas que desejo.
...estiver descansando,
descansarei com a minha consciência.
...estiver adormecendo,
adormecerei com a minha tranqüilidade.
...estiver sonhando,
sonharei com meu dia.

(...)que nos torna único(...)

Caso...
...esteja acordando,
acordarei com meus sorrisos.
...esteja levantando,
levantarei com minha força.
...esteja espreguiçando,
espreguiçarei com minha felicidade.
...esteja caminhando,
caminharei com minha companhia.


(...)que não conheço.

Um comentário:

Paula Barros disse...

Lindo a forma de escrever.

Quando nos amamos, nos suportamos, nos toleramos, nos entedemos, fica mais fácil os relacionamentos.

uma bela semana.