21 novembro 2008

De ontem para hoje.


Após ontem à noite, quando me vi preso em um ambiente, o qual julguei inadequado a mim, deu-me a idéia de escrever sobre (...) é preciso saber viver (...).

Pensei em decifrar meu mimetismo ignorante, porém não o poderei fazer... Estou preso em tempo e espaço, alguém que provavelmente está embaixo de ares-condicionados neste momento pensa em mim.

Sinto-me feliz por este momento, hoje de manhã ao acordar pensei, "Se não fosse uma amiga me encorajar ao permitir-se, não estaria aqui... Se não fosse a sua mentira, não estaria aqui...”

Afirmo! Eu quem agradeço, eu...

Desejo, quero, preciso gritar:

DE FELICIDADE,

DE CORAÇÃO,

DE TESÃO...

QUEROOOOOOO VOCÊ!

VOCÊ !

C.@.®.ª.L.#.0....

COMO ESTOU FELIZ!!!

Um comentário:

Paula Barros disse...

Não entendi muito bem. Tem momentos que agradecemos. Algo é significativo e nos deixa bem ao ponto de agradecermos.
Gostei da frase de Guimarães Rosa.

abraços