20 novembro 2008

HoJe

Hoje, fiz uma tela toda colorida. Brinquei com todas as cores, abusei delas. Se esta for visto pela mãe natureza, com certeza irei fazê-la chorar. Só não sei se será de tristeza ou de alegria – assumo toda a culpa. Mesmo assim, o dia está lindo para os que vêem cor no branco ou no preto. Pintei para preencher minhas intenções, pintei a mim, as minhas lágrimas de espera. Voei com a ajuda dos pincéis que reorganizei. O dia de vários indivíduos em uma tentativa berrante de quebrar a rotina de quem chora lágrimas de espera como eu, baguncei. Nesta brincadeira... Eu redescobri três elementos importantes para um dia gracioso. A grama, como está é importante, pudera sempre pisar, correr e deitar na mesma. As flores, pudera ter sempre como amiga e confidente, sei que em ti posso confiar. O céu, pudera sempre ser envolvido por este imenso lençol de tranqüilidade. Pena que mudei tudo, todas as cores. Quero tudo novo. Quero viver o novo e ser o novo. Se não fosse colorido meu desenho, seria igual a todos os outros. Sou diferente. Sou! Brinquei de artista e você anda brincando de quê?

Um comentário:

Paula Barros disse...

Li o poder de transformar sentimentos e com isso transformar a própria vida. Recriar, reiventar, dar cores onde se faz necessário, modificar o que precisa modificar, fazer diferente, para se ter, viver e sentir diferente.

O ser humano tem esse poder, mas muitas vezes esquecemos, sucumbimos a nós mesmos.

Um sonho de tela...uma vida possível.

abraços, adorei.