15 fevereiro 2009

”Em sonhos tudo fica mais claro” – pensou ao deitar.

Sentado na grama com a cabeça a 45ºC observava as estrelas, ficava imaginando se elas podiam falar, dúvidas pairavam na atmosfera, mas uma coisa tinha certeza, elas se comunicavam como os pisca-piscas em dias de festa. Uma brilhando para a outra como em um bale, o qual tudo é sincronizado pela intuição.
A noite estava perfeita para ter consigo uma companhia. O coração pedia. A cabeça insistia em dizer que o importante era estar bem consigo, para que o esperado chegasse na hora certa. Embora um estive brigando com a certeza do outro, ambos sabiam que o certo era serem e trabalhar como equipe, para assim não errar na hora certa.
Utilizando as estrelas como guia, pensava que as lágrimas que sentia correr naquele momento eram uma mistura de medo, dúvida e ansiedade. O esperar é salgado em gotas de fragilidade. Somente os próprios braços aqueciam e barravam tal sentimento.
Já passava das 12 pm, o clima ficava frio, ótimo para quem quer, precisa ou tem a necessidade de ter um cobertor de amor. Era o caso, porém era preciso levantar, caminhar, entrar e deitar com a esperança de um dia diferente, pois começa a chuviscar. Melhor esperar saudável.
”Em sonhos tudo fica mais claro” – pensou ao deitar.

Nenhum comentário: