30 março 2009

E precisa? Relaxa que vem…


Hummm...
Não sei o que escrever...
Tanta coisa passando por essa minha cabecinha loira....
Tantas vontades, sonhos e medos...
Tanta perspectiva em linhas turbulentas....
Não sei...
Tenho 26, quero ter 30 com bens de consumo, os quais quero consumir do esforço do meu próprio pensamento...
Quero mais, usufruir, das oportunidades...
Quero ter pressa, quero com força e esforço...
Quero paz....
Mas tanta coisa passando pela minha cabecinha doida...
Ou doída...
Não sei realmente ao que devo dar atenção primeiro...
Mas a única certeza é quero estudar de tudo um pouco...
E da certeza tiro o agradecer por estar vivo e poder não saber o que pensar, mesmo tendo consciência de que já o faço sem querer...
...já sei! Não preciso saber o que fazer sendo que já o fiz, interessante,
não é???

7 comentários:

Mônica disse...

Dúvidas, dúvidas, dúvidas... sou cheia delas!

Bjo.

Mônica disse...

Então anota aí meu e-mail pra me mostrar o projeto: monkinhas@hotmail.com

Pode add, se quiser bater um papo.

(depois vc apaga esse comentário, please.)

Camila disse...

isso mesmo...relaxa...

Tur disse...

tô assim tb amore...sem palavras ultimamente! bju

Mauri Boffil disse...

ah, a monikinha deu o msn... posso dar o meu tb? loungevipdoerik@hotmail.com
Eu tenho 27, beirando os 28... Eu ja me sinto com 30, mas isso é estratégia de marketing doida.
Um abração

Rodrigo B. disse...

As vezes as palavras fogem..ai a ação tem que nascer o_O

Eu disse...

vc já procurou um psiquiatra? parece que sofre com transtorno bipolar... pesquise sobre isso.