03 abril 2009

? não sei, mesmo…


Nossa! Sinto não me conhecer... Tanto tempo se passou, e quando eu olho para trás, avisto um passado bobo, sem graça, sem o meu sorriso. “Andei fazendo mais do que a mim foi imposto ou fiz o que mais tive vontade de fazer?” Não sei... Ultimamente, tem acontecido tantos imprevistos, tantas indelicadezas que o que tenho mais de fazer e gritas duas poderosas palavras: Desculpa e Obrigado. Será que estou usando estas de maneira incorreta, uma sendo remédio da outra? Causa e Efeito? Ação e Reação? Não sei... Tenho acordado mais cedo para agradecer da abundância que me rodeia, dos amigos que tenho, quero me sentir mais próximo, no aconchego do amor alheio e conhecido. Só sei que somos poeira em dias de tempestade. Hoje se faz, se tem. Amanhã, dúvida!

;) …………………Obrigado!
=( …………………Desculpa!

5 comentários:

Mônica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica disse...

É engraçado, nós olhamos pra trás procurando nos reconhecer num passado muitas vezes nem tão distante e acabamos vendo que aquela pessoa não está mais lá. Mas ainda assim, alguns traços continuam conosco de alguma forma, às vezes os bons e às vezes os não tão bons que nos fazem cometer ainda muitos erros passados.

Eu, com certeza, digo que não fiz nem metade daquilo que gostaria de ter feito. Por falta de oportunidade ou de coragem (essa supera a falta de oportunidade). Mas tb posso dizer que fiz muitas coisas que quis, dentro do que me era possível.

Deixa eu parar que já tô me empolgando...rs.

Aceitei vc no msn.

Adorei a foto e seu texto me fez refletir.

Bjs.

Camila disse...

gente, sou eu nessa fopto..ao menos aqui dentro de mim eu sou assim...

dias cinzas...

Mari. disse...

Quem nunca teve dúvidas de si mesmo?!
Quem nunca passou a vida se perguntando o que fez dela?
Dúvidas, tantas dúvidas...?????????

P.S.: Desculpa por não ter passado aqui antes =(
Obrigada por ter me visitado ;)

Heheheh

=D Xerooo

Anônimo disse...

Tchê, belo texto! As vezes tenho a mesma sensação (impressão)....vc está escrevendo cada vez melhor! Vou tentar visitá-lo mais vezes....Abração!!!