26 abril 2009

Casamento Gay é tudo, apoio!


Criar caminhos... Situações... Novas expectativas... Amores... Ah! Como é bom ser e estar vivo para se debruçar na janela da vida e apreciar cada moderno sentimento espontâneo que se forma, e a cada recente fase que se freqüenta poder se deliciar e modelar as idosas ideologias que ao longo das décadas vêem sendo quebradas.
Há vários temas que me norteiam pensamentos subliminares – casamento, namoro, sociedade, filhos, animais de estimação, valores, sexo, homossexualidade, heterossexualidade e afins – estes mais proibidos de ilusões criadas e, até hoje, criticadas pela própria ideologia formam o que chamo de hipóteses da vida saudável.
O discernimento de praticar e viver bem com a opção escolhida é a moralidade de cada feliz ou infeliz praticante. Assim as escolhas feitas não podem ser transferidas ou determinadas ao próximo, pois, por mais, que todos digam possuir o direito do pensamento livre, poucos o usam de maneira cautelosa e atenciosa, ou seja, transferindo julgamentos a seus próprios condicionados atos.
Seriamos o que não somos sem as ideologias, afirmo por opinião pessoal. São estas que nos transfere a responsabilidade de bons meninos e bons senhores encurralados pelos diversos papéis já expostos. Pobre de nós, formiguinhas mandadas desde o nascimento!
Entretanto, o ditado popular é bem claro, “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. E logo em seguida, para quebrar o contradito anterior, “Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra”. Concluo, então, que – mandados ou mandando, sendo ou estando – somos o que somos, e assim, devemos de fato procurar pelos nossos semelhantes. Logo, todos têm as diversas opções do poder errar, tentar e gozar das felicitações, ainda mais, se tudo der certo e for próspero. A felicidade mora, então, dentro de todos!
Vai uma dica! Cuide da sua e deixe a do vizinho. O direito de uso pertence ao consumido, e não ao consumidor.
Enfim, por que não se jogar de cabeça no diverso? Fazer dos novos caminhos situações agradáveis, onde nestes as juvenis expectativas sejam alagadas de amores inesquecíveis. Ademais, o verbo ser e estar está presente no vocabulário universal, e não é algo imoralmente desconhecido!
Vai mais uma dica! Seja, e esteja nos caminhos de, sua própria ideologia. Se o importante é viver, porque não tentar viver a sua e não a vida de seu dessemelhante e/ou semelhante?
;)
Beijocas e Obrigado.

8 comentários:

Sheila disse...

Eu apoio tambem, naturalmente isso, não podemos julgar, não sabemos realmente o que é certo, ou o qe é errado, somos livre e podemos escolher qualquer opção de vida :)

adorei o video tambem ;)
um beeijo ;*

Mari. disse...

Perfeito...
Viva as diferenças, e principalmente as semelhanças...
Agora que já olhei a sua vida, vou tratar de tomar conta da minha...
Hehhehe

Xerooo
=D

Anônimo disse...

É o momento "pão-pão, queijo-queijo": Há vários tipos de pães e de queijos, mas cada um opta pelo que mais agrada o paladar. Simples assim...


Vamos tuitar?@Celitu!

Abraço.

Mônica disse...

Eu tb apoio, mas, na verdade, não acredito que deve haver casamento para duas pessoas se amarem e serem felizes.

Bjs

Mauri Boffil disse...

Apoiado!!! Super!
Ei, tem um negocio pra vc la no meu blog...

Andreluca disse...

É exatamente isso, quem cuida da vida dos outros erra duas vezes. A beleza se encontra na diversidade e não na semelhança ou igualdade. A vida é mais do que o que conseguimos perceber com nossa caduca visão ofuscada por idelogias esclerosadas, mesmo que sejam nossas ideologias, é que o meio corrompe e somos por natureza corruptíveis. A felicidade é uma escolha e a gente escolhe como quer... ou vamos deixar que outros escolham pra nós. Be you! Escolha você e Be happy.
Abraços com amor&amizade, Andreluca

Mônica disse...

Parabéns pelo seu aniversário, tudo de bom!!!
Bjão.

L.C' ' disse...

Ouuun, eu estou presa em um universo pararelo com duvidas comuns a muitos e incomuns a tantos..

Me apaixonei por um Gay, e consequentemente, sei que existe impossibilidades ai, mas o jeito dele, o modo como me sorri, a sensibilidade que só ele possuiu, talvez por ele ser tão igual a mim que me despertou tamanho desejo e interesse....

;)


Concordo em genero numero e grau com suas ideias discritas, apenas me sinto entre elas agora, talvez por essa razão seja uma contradição!!

xD Tm uma ideia concreta do que fazer pra que eu saia dessa?!


OBS: seu blog me ajudou muito!!
Parabéns pelo que escreves!!
Tudo de bom!
bjomeu Leee