27 abril 2009

HAPPY BIRTHDAY TO ME!


Mais um aninho para a coleção!
Quero agradecer tudo e todos que, diretamente e indiretamente, colaboram e compartilham de todos os meus momentos: felizes, tristes e mais felizes que tristes.
Valeu! De coração!
Quero também que todos se sintam beijados, abraçados e apertados!
E que tudo o que a mim for desejado de bom seja almejado em dobro, que Deus esteja presente em nossas vidas e em nossos coração. Saúde, paz e amor para todos nós.

***

Xuxu, Mauri Boffil…
Cara, obrigadão, pelo presente!!!

Amei muito de coração!

Eu, simplesmente, adoroooooooooooooooooooooooooooooooo vc!
Bjocas no nariz!
(risos)

11 comentários:

Andreluca disse...

Happy B-day cara. Tudo de bom mesmo. Que sua vida seja feita de tudo que a torna de fato surpreendente e maravilhosa pra vc e para aqueles que vivem ao seu lado.
com amor&amizade, Andreluca

Mauri disse...

vc mereceee!

Kiara Guedes disse...

feliz existencia moço!!!

L.C' ' disse...

Parabéns!!

Otima noite!!
felicidades

eu amo o silêncio tbm
bjuu

Pedro disse...

Olá, parabéns atrasado, tudo de bom, felicidades...

Fico feliz que tá curtindo a Tv, e qdo vier pra BH, entra em contato com agente, pra nos conhecermos pessoalmente...abração

Mônica disse...

Guardou meu pedaço de bolo? rs
Bjo, lindo!

André Mans disse...

posso dar parabéns meio atrasadinho e pela primeira vez passando por aqui?

Anônimo disse...

realmente foi seu niver ontem?

ficamos velhos jutnos então!! mas nun ganhei presente ohhh marrrrdade

Marco disse...

Primeira vez aqui.
A tempo de mandar meus parabéns atrasado também.
Felicidades pra você, cara.
Abs.

@JayWaider disse...

Felicades cara. Tudo de bom sempre e muita amor e alegria.
Abraço.... curto seu blog pra caramba.
JW.

Anônimo disse...

Olha só! Eu não fiquei sabendo disso!!! Só agora por aqui, com a atualização do reader meio atrasada, vim deixar meus cumprimentos virtuais à Vossa Senhoria, aceita? É de graça...rss

Um abraço, moço, tudo de bom e juízo na cachola, ok? kkkk

@Celitu