12 abril 2009

Obrigado, e FELIZ PÁSCOA.


A cada dia que acordo tem sido um dia novo. Meus sonhos... Meus objetivos, e até mesmo, minha metas, seja lá como quiser chamar, estão firmes a cada dia. A cada dia, venho sentindo que um novo ser, um melhor, cresce dentro de mim. Talvez, eu tenha perdido tanto tempo comigo, que sinto que agora eu esteja pronto para compartilhar tudo com um alguém... Ou pelo menos, irei tentar...
Com meus amigos, irmãos, família... Com uma nova vida... Comigo.
Já sobrevoei a tantos lugares, já fui visto e vi tantas diferentes paisagens, já acumulei tantas ricas idéias, pensamentos e projéteis, que agora, sinto que o que mais importa é viver a esperança de: eu faço o melhor a cada dia. O novo sempre irá existir, estou pronto, estou vivo, estou sem... Escudos. Estou esperando...
Quero errar às vezes, sempre que possível, para não deixar tudo lindo, perfeito, em flores, embora estas sejam um exemplo de únião, simplicidade e amor. Quero o medo como amigo, para me mostrar sempre que eu estiver confiante que este só me atrapalha de verdade... Quero estar junto, próximo, sentir-me amado. Quero amar.
Quero compartilhar com todos, meu carinho, um Feliz Páscoa.
Obrigado.

5 comentários:

Mari. disse...

Oi amore... Não foi nada, precisando de palavras de conforto: TÔ AQUI!

Ah, tem selinhos pra você no meu blog.... Passa lá...

Xeruuuuuuu
=**

Mari. disse...

Ô amore, os selinhos estão no segundo post... São três, pode pegar!!!


Xeruuu
=D

Mônica disse...

Que vc seja sempre feliz no seu caminho! Bom ver que está melhor.

Bjs!!

Mauri Boffil disse...

Espero que essa pascoa te traga muita luz e energia! E vamo beber!

Tur disse...

que lindo...me lembrei da frase que te disse ontem antes de sair do carro:
Amore você está diferente! rs

Bjus